Matéria no Yahoo

Calma, calma, formem fila, um de cada vez por favor! Vou dar autógrafo e tirar fotos com todos!

Aiai esta vida de fama e glamour está cansando minha beleza.

Desta vez estou no portal Yahoo Mulher em uma matéria bacaninha contando o que vocês já sabem e mostrando fotos que já viram, mas como a missão de vocês aqui é me idolotrar, podem correr pra ler  clicando aqui ou na imagem e voltar aqui no brógui pra me elogiar.

yahoo

E se você chegou aqui através da matéria, eu não sou metida assim não. Não é mesmo, gente? Contem pra eles! Bom, se gostou do blog, clique aqui pra curtir a Fan Page no Facebook e saber mais sobre meu processo de emagrecimento e meu dia-a-dia com patins, academia e alimentação =).

 

 

Author: Luana Fernandes

Share This Post On
468 ad

14 Comments

  1. Opa! Continue assim!
    Bola pra frente que vamos alcançar nossos objetivos.!

  2. Não sei, não. Você está ficando famosa… Um dia, no Yahoo… No outro, na TiTiTi, Minha Novela e por aí vai… A qualquer hora a Luaninha vai para na Rede TV… Avisa pra gente quando acontecer… 😉

  3. Oi Lu!
    Conheci seu blog através do Yahoo Mulher e tô adorando. Me identifiquei com você. Sempre fui magra, mas depois que tive meu filho tudo mudou, tem 10 anos que estou lutando contra a balança a agora cheguei ao meu limite. Tenho 30 anos, estou com 86Kg em 1,63m, com vários problemas de saúde, me sinto tão feia que ando na rua de cabeça baixa para que ninguém me veja, tenho vergonha até do meu marido. Tava tão mal…mas tão mal…que desejei a morte para não mais me sentir assim. Foi ai que pensei, por que não tentar emagrecer pra valer, mudando meus pensamentos e hábitos em relação a comida. Tem 15 dias que tomei essa decisão, cortei as frituras, doces, refrigerantes, comecei a comer mais frutas, falta só começar a me exercitar (preciso de coragem), não me pesei ainda, o que pretendo fazer só com 1 mês, para não correr o risco deu desistir. Espero chegar aonde você chegou…e desejo que você possa ir além…Bjos…

  4. Luana, adoro seu blog *-*. Parabéns pela sua luta, estou no caminho também. Qual a marca e modelo do seu patins? Bjks

  5. Foi hoje no Yahoo que vi pela primeira vez seu nome.
    Parabéns Fernanda vc merece. Força e Sucesso.

  6. Seba FRx =)

  7. Parabéns menina!! Tenho 24 anos e 1,70m, há alguns anos perdi uns 20 kls :), más agora minha grande dificuldade é me manter magra, a gente “nunca deixa de ser gorda” se não tomar cuidado volta os quilos numa piscada rsrs. Exercícios como corrida é o que me mantem na linha. Beijoocas menina, Sucesso ai!

  8. Ei Luana, Conheci o blog pela matéria do yahoo, e super me identifiquei…
    Eu engordei uns 4 quilos no último mês, não sou gordinha, mas estou super triste com esses quilinhos a mais… entrei na academia e estou fazendo ginástica e jump. Mas isso realmente não é o que eu gosto. Pra falar a verdade acho que não gosto de nada… resumindo estou super deprê, e com isso acabando comendo, e comendo… Ontem a noite decidi que vou me esforçar e entrar na dieta, custe o que custar, aí hj pela manhã encontrei sue blog, foi uma injeção de ânimo.
    Parabéns pelo esforço e dedicação!!!
    Um BJo enorme!!

  9. Nossa, mas tá muito chic essa moça…

    Bom fim de semana lindona!

    Parabéns pelas conquistas.

    Beijinhos.

  10. foi essa materia q eu vi e resolvi entrar no seu blog pra tentar me insentivar um pouco…kkkk
    quam sabe daqui um tempo eu n mande uma foto pra vc do antes e depois dizendo Luana minha musa inspiradora kkkkkk

  11. amei.sua história li sua história no yahoo tb estou na dieta………….ai vamos conseguir

  12. Adorei sua história! Tomara que ela sirva de incentivo, já que estou começando agora!
    Abraços, e continue firme e forte!
    Ps.: Qual o autor do livro, Pense Magro?

  13. Olá Luana, vi sua matéria no yahoo alguns dias antes de você postar aqui.
    E já li seu blog quase todo.
    Ainda não entrei de cara nessa tal R.A, mas ando mudando meus habitos aos poucos desde a semana passada (hahaha).
    Bom, mês que vem completo um ano de casada, e eu nunca acreditava que casar engorda, mas engorda mesmo. São muitas receitinhas novas, muitas saidinhas, muitas visitinhas… E com isso engordei praticamente 10kg, embora eu nunca fui magra, mas 10 kg é muito…
    Há 03 meses entrei na academia, coisa que eu nunca fiz, e espero mudar meus hábitos alimentares tbm…
    Mas, você já é uma inspiração.
    Continue com essa determinação…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *