Vídeo #saiuruca

Tosse, alergia, dor nas costas, olhos tremendo. Aí fui em 50 médicos e todos dizem: emocional, estresse, nervosismo, preocupação. Aí eu fico PUTA com esse “diagnóstico” e a porra do olho fica tremendo mais ainda.

Mas enfim, já fiz a mandinga pra passar essa fase e lógico, voltar ao foco é a melhor forma de incomodar o mau olhado me reerguer.

E falando em uruca, para este vídeo sair foi difícil! Eu não achava o adaptador para por a câmera no tripé, depois dizia que o cartão de memória estava cheio sendo que não estava, deu erro de dados, aí descobri que não tinha nenhum editor de vídeo no meu note que foi formatado, baixei o movie maker que era mais rápido mas ficou dando pau, depois eu não achava a abertura do blog e eu quase desisti de editar o vídeo rsrsrs.

Mas vamos ao que interessa:

 


 

Aproveite e se inscreva no canal do Manequim 40 =)

Crédtio para o vídeo “Demônio” do Porta dos Fundos rsrsrs

Author: Luana Fernandes

Share This Post On
468 ad

11 Comments

  1. Ahhh… só vou poder ver o video em casa 🙁
    Magoada, rsrsrsrs
    Bjo Lu!

  2. Oi Lu, faz uns 2 meses que acompanho seu blog, mas nunca tinha comentado!
    Me inspirou muito, juro! To fazendo reeducação alimentar e comprei um patins, andei na minha adolescência e me animei em comprar um depois que vi seu blog, e eu percebi que quanto mais velha, mais cagona hahahah!
    Mas com foco to indo…
    Tente (sei que é fácil falar…) não ligar pra pessoas que querem te detonar, isso é pura inveja!
    Torço muito por ti, e vou continuar acompanhando o blog!!
    Beijos e melhoras ;D

  3. Também estou sempre lendo, mas nunca comento. Mas hoje não resisti! Estou aqui, toda trabalhada nas boas energias, mandando todas pra você! 🙂 Beijo gigante e cheio de carinho <3

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro os finais de vídeo que tem erros de gravação.
    E acho que você fez bem em fazer o “kit sai urucubaca”.
    Bola pra frente, Lu.
    Foca em você que você ganha muito mais.
    Beijos e melhoras

  5. Ó, eu não vi antes, mas o cabelo tá lindo! E como acho q já falei por aqui: ignora que é o melhor q tu faz! Pra falar mal tá cheio de gente, mas pra ajudar ninguém levanta a mão, né?
    Foco e força pra nós!
    Beijão

  6. Oi Luana! Te acompanho há bastante tempo, mas nunca comentei em lugar nenhum… nem nunca tinha assistido a nenhum vídeo seu! Me identifico muuuuuuito com esse vídeo! Mudei de emprego e estou em um agora onde tem muuuita gente estranha e com energia ruim! Antes de mudar, tinha emagrecido 15kg, fazendo o que eu mais amo, que é correr. Duas semanas depois que entrei no novo emprego, lesionei a panturrilha e tive que ficar por 5 meses sem me exercitar direito, para me recuperar da lesão. Coincidência ne? Nesse meio tempo fiquei muito desmotivada até de manter a boa alimentação e assim como vc… descontei tudo nos comes e bebes 🙁

    Então… to de volta agora e vou te acompanhar ainda mais de perto nessa retomada do foco!

    Beijo grande e muita luz para nós!
    #saiuruca

    PS.: Simplesmente amei a vinhetinha do vlog 🙂

  7. Oi Luana,
    toda semana venho ao seu blog buscar inspiração e nunca comento…mas hoje também não resisti…também acredito em energias boas e ruins e acho que nossa vibração atrai essas energias….então seja feliz!!! Pense em coisas boas e não dê importância para comentários maldosos…absorva para si só as coisas boas!!! Tem muita gente aqui do outro lado que mesmo não escrevendo te admira e te quer bem!!!
    Bjnhos no coração…
    Melhoras!!!
    PS: adorei as tentativas de falar o nome do primo do Seu Madruga…..kkkkkkkkkkkk

  8. legaaaaaaaaaaaaaaaaaaal hem luanoviski !

    AHAZÔ 😉

  9. Pô Lu, até doente e trabalhada na urucubaca vc é inspiração! To pensando seriamente em adquirir uns patins por sua causa. Mas olha, esse negócio de stress é coisa séria, as vezes estamos numa rotina bem massa, emagrecendo, exercitando, comendo bonitinho e páááá, vem alguma coisa que tira a gente do rumo. Quem nunca, né? O importante é saber que essa condição não é eterna e não vai acabar com todo o nosso esforço, portanto, nada de ficar se matando se teu organismo tá pedindo um tempo, volta aos poucos e vai se testando, qdo vc perceber, já está no ritmo de novo… Abraços e se cuide!

  10. 01:00 da manhã e eu vendo seu vídeo, rsrsrsrs
    Realmente, sai pra lá urucubaca!
    Seu cabelo ficou lindo mesmo! Amei!
    Renovar é sempre bom, já fiz o mesmo que você só que cortei o cabelo acima dos ombros, gostei muito e mantive por mais de um ano, agora estou ficando “cabeluda” de novo, tudo são fases e temos que aproveitar todas elas. Dizem que nada muda na vida de uma mulher sem que ela mude o cabelo, então torço para que tuas mudanças sejam muito boas, que você consiga voltar ao seu foco, que seu coração se acalme, que essa urucubaca vá logo embora (até porque ninguém merece né??) e que você seja cada vez mais feliz pois você é uma pessoa iluminada!
    Quando sei que tem post novo venho correndo ver, pois você me passa uma energia tão maravilhosa que eu preciso dessa dose de boas energias, já viciei.
    Bjos no coração e não desanime nunca viu?
    Adoro tu!

  11. Olha Luana, eu me identifiquei muito com seu video (além das boas risadas! 🙂 ). Isso tem uma razão: março também foi o mês da urucubaca. Desde que comecei minha RA emagreci quase 12kgs, isso porque uma situação muito triste me fez despencar, e ai foram vindo outras (faculdade, notas ruins :p, entrevistas de emprego que não rolaram, etc) e eu misturei tudo e acabei chorando e descontando em meu corpo. A questão do respeito ao corpo é sábia: denota amor próprio e respeito conosco. Eu entendi, depois desse processo de tristeza que precisaria replanejar e repaginar tudo. E foi o que fiz, pra voltar com foco e determinação. Mas a coincidência é que parecia urucubaca mesmo rs… Tudo dava errado. E pior: não sei com você (talvez os comentários maldosos demonstrem isso..l) mas comigo, alguém falava que admirava minha disciplina pra comer, que eu estava emagrecendo e tudo começava a dar errado! Não pude começar o muay thai e treino funcional, deu zica na conta do banco, no pé e no planejamento e isso foi o estopim pra eu comer demais. Mas enfim, reergui-me e estabeleci metas. Aqui em Mauá é dificil encontrar lugares bons pra treinar e se inspirar (teu stalker é mais ou menos meu vizinho, que infelicidade, e espero que ele não seja ninguém que estuda comigo, porque tem muita gente de SBC na minha faculdade hehehe!), e a cidade por si, ela já deprime. Mas anyway… Continue levando a sério suas metas, estou acompanhando o quanto posso e espero que tudo dê certo pra você, e admiro muito sua força. Quando reconhecemos que precisamos de mudanças e melhorias, esse é o grande passo significativo, é a chave para a busca da excelência e do alcance de todos os seus objetivos. Veja onde você chegou, você é capaz de muito mais! Isso te torna sempre maior que um comentário aleatório de uma pessoa infeliz. Felicidade sempre, apoio você! Beijo!

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *