Cirurgia bariátrica

Oiiiiiii! Calma, eu não vou fazer a cirurgia bariátrica (já cheguei a cogitar, mas no meu caso parar de comer hambúrguer e chocolate resolve).  Hoje o vídeo é um pouquinho polêmico, não mais que mamilos, mas é um bate papo com uma amiga minha que fez a cirurgia porque foi a última opção, depois de chegar aos 120 quilos. Eu lembro da Thais na escola e ela não era obesa, mas era a mais gordinha da turma, e foi assim a vida toda, lutando contra a balança.

A Tha é da blusa do Taz (e eu a primeira hehehe)

A Tha é da blusa do Taz (e eu a primeira hehehe)

 

Hoje em dia ela está muito bonita, parece até mais menininha do que na época da escola. Esta é a Thais em 2012:

 

226121_273740182735248_1023369538_n

 

E agora com vocês, a Thais hoje, depois de 3 anos da cirurgia bariátrica, conseguindo manter o peso que perder com a cirurgia:

 

 

E não esqueça de participar da promoção que falamos no vídeo para ganhar um book digital de fotos suas, você vai ser produzida (make e cabelo) pela Thais e fotografada pelo meu irmão Diego Fernandes fotografia!

 

Author: Luana Fernandes

Share This Post On
468 ad

2 Comments

  1. Oi Luana. Gostei muito de vc ter abordado esse assunto, sou operada tb e vejo poucas pessoas falando sobre isso. E quando falam, a maioria é com um pouco de preconceito, pois acham que é fácil.
    Como a Thais falou, não é um processo fácil, nem durante e muito menos depois. E se vc se descuidar, pode sim voltar a engordar, pois temos que nos educar.
    Eu cheguei a engordar 10kg numa época em que me descuidei e minha alimentação era muita besteira (mesmo comendo mto pouco) e refrigerante. Portanto, a cirurgia não é milagre!
    Acompanho seu blog e gosto muito dos seus posts! 😉
    beijinhos

  2. Nossa, parece que ela rejuvenesceu uns dez anos! Tá linda! E que figura, muito engraçada.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *