Desafio #1dia1habito

Hááááááááá eu sei que você adora desafios e neste mês de outubro YES NÓS TEMOS! Para começar, você deve seguir meu Instagram porque o desafio vai ser por lá, que é uma rede social legal para postar fotos diárias, além disso, pode servir de um ótimo “querido diário” para que você veja sua evolução e documente sua determinação.

AAAINNNNN LUANA MAS EU NÃO TENHO INSTAGRAM”. Tudo bem! A única parte que você não vai poder fazer deste desafio é postar a foto do dia no… Instagram! Mas é aí que está a diferença dos desafios comuns que tem por aí. Nós não queremos um desafio inalcançável, algo que na metade do mês já teremos desistido, propostas que não são nossa realidade, obrigações de postar foto e usar hashtags (mas se fizer isso, eu vou te amar, ok?). Nós estamos aqui, gordinhos, humildemente tentando ajudar uns aos outros, com dicas e caminhos a seguir.

Só um PS: Você sabe que dá pra acessar o Instagram direto no seu navegador, no desktop e celular, né? www.instagram.com/lua_fernandesz =)

Dá a mão pra tia e vamos entender melhor o desafio!
Minha proposta é propor quanta redundância um novo hábito por dia, baseado em terapia cognitiva, mais precisamente no livro Pense Magro e na minha experiência no emagrecimento. Ou seja, algo que deu certo pra mim e PODE dar certo pra você. Aqui nós vamos tentar trabalhar a nossa mente e vai servir como uma lição para a vida saudável, para o emagrecimento e para a vida toda. Não sou profissional da saúde, não sou profissional do esporte, mas sou profissional em descontrole emocional descontado na comida. Isso quer dizer que se você seguir este desafio certinho estará imune às calorias extras? Aham…
Não, né? E eu sou a prova viva disso. Eu reeduquei minha mente, emagreci, mas num momento de fraqueza… TCHARAAAAAAM! Engordei de novo. Mas a vida é assim, né? Altos e baixos e só conseguimos pensar nos altos da vida quando estamos lá embaixo, no fundo do poço. Mas sem mais conversa, cada novo hábito será postado dia a dia no Instagram com uma imagem motivacional porque gera engajamento e sou dessas. Para ver toooodos os aprendizados, tem que entrar todo dia no meu Instagram, sim, até o final do mês! Assista ao vídeo para saber mais:

 

 

Resumindo:

– A cada dia você vai aprender um novo hábito no meu Instagram

– Você pode começar quando quiser

– Você pode postar uma foto que represente o aprendizado do dia e usar a #1dia1habito, mas não é obrigatório

– Você pode repetir no próximo mês e quando quiser

Curtiu? Então compartilhe com os amigos, família, conhecidos, amigs do Facebook e vamos fazer nosso redor ser mais saudável <3

Author: Luana Fernandes

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *